25/04/2024 03:45:39

01/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Por volta das 04h00min da manhã desta quinta feira (1), quatro presos que respondem processos na Justiça de União dos Palmares empreenderam uma fuga sensacional da Delegacia Regional após renderem com escovas de dentes os colegas de cela e cerrarem os cadeados com pedaços de serra para ferro possivelmente repassadas dentro de chinelos e alimentos que são trazidos diariamente por seus familiares ou comparsas e fugirem tranquilamente pela porta da forte.

 

O delegado Municipal Tarcisio Vitorino que está procedendo aos levantamentos preliminares com os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria de Defesa Social (a Zona da Mata ainda não dispõe desta prestação de serviços, a exemplo do IML que serviriam a cerca de 250 mil habitantes) disse que todos os quatro fugitivos são periculosos.

 

Robson Soares da Silva, o “Robinho” (Foto 1) de 18 anos de idade é reincidente em fugas, pois em outubro do ano passado conseguiu com mais quatro comparsas se evadirem de uma das celas da delegacia, quando respondia por assassinato; preso novamente por uma mega-operação da Policia Militar em 16 de março deste ano, com armas e grande quantidade de drogas, confessou quatro crimes: dois deles em União (uma das vitimas foi identificada como Talvanes da Silva) e dois em Maceió. Já Alexandre Alves (Foto 2) alcunhado de “O Tarado Lanterna” é acusado de cometer três estupros e durante um longo período foi o terror da periferia da cidade onde praticava os crimes de perversão sexual e enganava a policia usando duas roupas.

 

O outro fugitivo, Cícero da Silva respondia por roubo, a exemplo de Leandro de Almeida, este ultimo, preso na noite de ontem por uma guarnição da PM, com uma CPU de computador em seu poder, assim que efetuou o roubo.

 

O movimento está intenso na Delegacia Municipal, e policiais realizam uma varredura em toda região tentando recapturar os fugitivos que conviviam com mais outros 10 presos (todos respondendo a processos na Justiça local) nos três xadrezes e em um corredor que serve de sala para os presos de menor periculosidade. Dr. Tarcisio distribuiu fotos de dois dos acusados no intuito de alguém que tiver conhecimento do paradeiro dos criminosos, informar pelo telefone (xx) 82-3281-2500.

 

 

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News