26/04/2024 07:50:19

01/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O feriado de 1º de Maio teve início com a execução sumária de um trabalhador autônomo. No começo da manhã desta quinta-feira, o carroceiro José dos Santos Bispo, de 56 anos, foi executado com dois tiros, em cima da carroça de onde tirava o sustento da família. O corpo da vítima foi encontrado - em sua carroça - próximo à caixa d’água da Cidade de Lona do Eustáquio Gomes, na periferia de Maceió.

De acordo com informações fornecidas pelo irmão da vítima, José Bispo saiu de casa, no Conjunto Santos Dumont, por volta da 4h, para fazer um frete no Conjunto Gama Lins, mas teria sido abordado pelo assassino, que o executou friamente.

A família atribui o crime a uma discussão ocorrida há alguns dias. Segundo os familiares, José Bispo teria comprado um cavalo e dias depois foi surpreendido pelo dono do animal, afirmando que ele havia sido roubado.

José Bispo devolveu o animal ao dono legítimo e exigiu do vendedor, cuja identidade não foi revelada, a devolução da quantia que ele lhe havia pago. Os familiares afirmam que o vendedor não teria ficado satisfeito com a exigência e devolveu parcialmente o dinheiro, restando um débito de R$ 6,00.

Uma guarnição da Rádio-Patrulha se encontra neste momento no local onde o corpo foi encontrado aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia.

com alagoas24horas // cláudia galvão

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News