29/03/2024 10:58:46

30/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Por volta das 15,30 da tarde de hoje (30), um homem armado, cuja identidade a policia ainda não levantou, matou com três tiros de revolver na cabeça o operário José Laércio da Silva, 29 anos, casado, residente na Rua Muniz Falcão, no bairro da Vaquejada, na periferia da cidade.

 

O fato que aconteceu na Rua Getulio Vargas (nas proximidades da casa da vitima) chamou a atenção da guarnição do 2º BPM comandada pelo aspirante Venâncio e os policiais Sivaldo, Ferreira, Oliveira e Siqueira pela ousadia do criminoso, que se aproximou a pé da vitima que jogava baralho na casa de um amigo vizinho ao assassinato, e avisou que ia matá-lo. Como única reação, Laércio tentou correr, mas foi perseguido e atingido pelos três balaços deflagrados por trás, caindo na varanda de uma residência a menos de 10 metros de onde foi atingido.

 

No local, como é de praxe no Bairro da Vaquejada, um dos mais violentos da cidade, ninguém sabe nada, ninguém disse nada. A área foi isolada pelos policias que atenderam a ocorrência e comunicaram o fato ao IML e ao IC em Maceió (União dos Palmares e a Zona da Mata que juntos tem uma população com cerca de 250.000 habitantes ainda não dispõe desta prestação se serviços do governo do estado), que permanecem no local, enquanto uma outra guarnição varre as redondezas com o intuito de prender o criminoso, que segundo uma testemunha que não quis se identificar, se fazia acompanhar por um parceiro.

 

 

Da Redação

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News