27/04/2024 01:25:31

30/04/2008 00:00:00

Politíca


Politíca

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas cassou nesta quarta-feira, 30 de abril, os mandatos dos vereadores Jamice Gonçalves de Castro, de Coruripe, e Severino Alves da Silva, da Barra de São Miguel.

Os mandatos dos vereadores, cassados por infidelidade partidária, foram devolvidos ao Diretório Regional do Partido Popular Socialista (PPS) por infidelidade partidária.

De acordo com os levantamentos, pelo menos 21 processos por infidelidade partidária já foram julgados pelo TRE. Vereadores de 24 municípios alagoanos ainda podem ficar sem mandato. O objetivo é julgar todos os casos antes da eleição deste ano.

“Com essa posição, estamos acompanhando todos os 39 processos que tramitam no TRE de Alagoas, até porque, para atender ao que estabeleceu a Resolução, o PPS fez um esforço gigantesco, buscando documentos nos 39 municípios onde estavam localizados os vereadores que, com infidelidade partidária, abandonaram o partido, comprovando seu descompromisso político”, afirma o presidente regional do PPS, Regis Cavalcante.

Fonte: Assessoria/PPS



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News