O barbeiro Paulo Ferreira Alves, de 42 anos, foi morto na noite desta terça-feira (29) pelo próprio irmão, José Cícero Alves Ferreira, de 44 anos. Os dois estavam em casa, na Rua Goiás, no Clima bom II, quando começaram a discutir.
Os dois irmãos têm problemas mentais e segundo informações de vizinhos sempre havia brigas entre os dois, mas na noite de hoje o caso foi mais longe.
José Cícero, armado com uma enxada e uma faca peixeira, partiu para matar o próprio irmão que não teve tempo de reagir ao receber os primeiros golpes de enxada e em seguida profundos golpes de faca peixeira. Os golpes de enxada foram todos na cabeça, deixando o rosto da vítima deformado.
José Cícero foi preso em flagrante pelo próprio irmão, que é sargento/PM, que conduziu José Cícero para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, onde está preso.
A briga começou dentro de casa e Paulo Ferreira morreu na porta de casa. Policiais da Deplan II estiveram no local, sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, da cidade de Messias. O caso será apurado pela delegacia do 11º Distrito.
com alagoas24horas