29/03/2024 06:19:21

30/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O barbeiro Paulo Ferreira Alves, de 42 anos, foi morto na noite desta terça-feira (29) pelo próprio irmão, José Cícero Alves Ferreira, de 44 anos. Os dois estavam em casa, na Rua Goiás, no Clima bom II, quando começaram a discutir.

Os dois irmãos têm problemas mentais e segundo informações de vizinhos sempre havia brigas entre os dois, mas na noite de hoje o caso foi mais longe.

José Cícero, armado com uma enxada e uma faca peixeira, partiu para matar o próprio irmão que não teve tempo de reagir ao receber os primeiros golpes de enxada e em seguida profundos golpes de faca peixeira. Os golpes de enxada foram todos na cabeça, deixando o rosto da vítima deformado.

José Cícero foi preso em flagrante pelo próprio irmão, que é sargento/PM, que conduziu José Cícero para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, onde está preso.

A briga começou dentro de casa e Paulo Ferreira morreu na porta de casa. Policiais da Deplan II estiveram no local, sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, da cidade de Messias. O caso será apurado pela delegacia do 11º Distrito.

com alagoas24horas

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News