23/04/2024 23:32:49

29/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social, a Polícia Militar de Alagoas já possui dois suspeitos para o caso do assassinato de Ana Maria dos Santos, 26 anos, executada ontem – em Messias – ao tentar salvar o marido.

Ana Maria dos Santos estava grávida de três meses e com uma filha de um ano no colo, quando bandidos chegaram a sua residência para executar o marido dela, José Cícero Ferreira Dias. Ela se jogou na frente dos disparos e foi atingida na nádega e no peito.

A garota de um ano de idade também foi ferida e encaminhada para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió. A menina foi alvejada no tórax. A menor E.F.D. foi submetida a uma intervenção cirúrgica e se encontra internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O quadro dela – conforme informações do hospital – é grave.

Conforme a PM, o marido de Ana Maria dos Santos seria assassinado por conta de uma dívida com traficantes. Os acusados foram identificados como José Orlando da Silva e José Eliel. Os dois conseguiram fugir após praticarem o crime.

O corpo de Ana Maria dos Santos já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima e deve ser liberado para sepultamento agora pela manhã. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News