19/04/2024 01:15:02

29/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O deputado afastado, Cícero Ferro, deve ganhar liberdade nesta terça-feira. O advogado dele, Welton Roberto, conseguiu um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça, ainda na noite de ontem.

Mesmo assim, de acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, Ferro passou a noite no quartel geral. E ainda não foi determinada a soltura dele.

Cícero Ferro foi preso por decisão do desembargador Orlando Manso, referente ao assassinato do vereador de Delmiro Gouveia, Fernando Aldo. A decisão, publicada hoje no Diário Oficial do Estado, lembra que o deputado está afastado e, por isso, perdeu as prerrogativas parlamentares.

"Assim, o senhor Cícero Paes Ferro, não está atualmente no exercício da função de deputado, posto que ao mesmo é vedado apresentar projetos de lei, participar de deliberações, concorrer a cargos da Mesa Diretora ou das Comissões permanentes e temporárias, comparecer às sessões plenárias e demais sessões, permanecendo apenas com o direito a percepção do correspondente subsídio", relata a decisão. 

com tudonahora // elaine rodrigues



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News