24/10/2013 15:41:33 Violência União | União dos Palmares
14542 views


Assassinos matam rapaz com três tiros de revolver e esmagam sua cabeça com pedra de concreto na periferia de União



Mais um assassinato revestido de selvageria foi registrado no final da noite desta quarta feira (23) pela policia de União dos Palmares. Desta feita a barbárie aconteceu na Travessa da Rua Alonso Costa Pereira no Bairro Roberto Correia de Araujo, mais precisamente na ‘Rua do Carroceiro’ próximo da localidade conhecida como ‘Ponte Nova’ na periferia da cidade.

Vizinhos contaram aos policiais do PELOPES que por volta das 23:45 indivíduos armados de revolveres invadiram a residência da vitima após arrombar a porta da frente e dispararam contra sua cabeça cerca de três tiros. Para se certificar da morte da vitima identificada como David da Silva de 25 anos auxiliar de serviços gerais, solteiro, seus carrascos bateram repetidas vezes em sua cabeça com uma tampa de ‘registro’ do SAAE (Serviço de Água e Esgoto do Município) - que é uma lâmina de concreto e aço no qual são acondicionados os medidores do consumo de água e são colocados defronte a cada residência ou empresa.

O pai adotivo da vitima (sob a condição do anonimato) confirmou a TRIBUNA UNIÃO que o homem era viciado em drogas e que o crime de seu enteado pode ter sido cometido pelos responsáveis pelo trafico na cidade.

O Delegado Regional Dr. Mário Jorge Barros ao tomar conhecimento do fato delituoso acionou o Ciods em Maceió e nas primeiras horas da manhã após a pericia local, o corpo foi removido para o IML em Maceió para a devida pericia. Ninguém foi preso pelo assassinato.

redação //

 

 




Mais fotos




Notícias relacionadas


21/10/2014
Visitas: 36543613
Visitas De Hoje: 285
União dos Palmares - AL

Enquete

Na semana da eleição, você já decidiu em quem ou como votar?
Total de votos: 181

Tribuna União 2007 - 2014
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com
site desenvolvido por: Lincoln Luiz - lincolnluiz.com@gmail.com