16/04/2024 09:36:13

29/03/2013 09:28:51

Polícia registra cinco homicídios na véspera da sexta-feira santa


Polícia registra cinco homicídios na véspera da sexta-feira santa
Foto Ilustrativa

tudonahora //

 

A véspera do feriado santo nesta quinta-feira (28) foi marcada por cinco homicídios na Grande Maceió. De acordo com a polícia, ainda houve mais um assassinato na manhã desta sexta-feira (29).

 

Na grota do Santo Amato, Marcelo Batista, de 25 anos, morreu com um tiro nas costas. O corpo foi encontrado próximo a uma escadaria, segundo reportagem da TV Pajuçara. A família do rapaz disse que ele era viciado em drogas.

 

O segundo crime da noite aconteceu no bairro do Jacintinho, na Rua Pastor Eurico Calheiros. Benoni dos Santos Fonseca, 20 anos, foi atingido por três tiros na orelha, axila e tórax. A polícia acredita que este caso também está ligado ao tráfico de drogas.

 

Já no conjunto Paulo Bandeira, no Benedito Bentes, a vítima foi Ailton de Souza Fernandes, de 33 anos. Ele foi atingido por dois tiros, deflagrados por um homem não identificado pela polícia. A suspeita é que outra pessoa tenha sido ferida no local, por conta das marcas de sangue.

 

Por volta de meio-dia, próximo à igreja Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, um homem armado matou José Robson Alves dos Santos. Ele foi vitimado com seis tiros na cabeça e nas costas.

 

Menos de duas horas após o assassinado de José Robson, a polícia registrou outro crime, desta vez na cidade de Pilar. Dois homens desconhecidos deflagraram três tiros contra Everton Robério Santos da Costa, de 26 anos. Os criminosos fugiram em uma moto, de placa e características não anotadas.

 

Já por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (29), um homem de 25 anos foi morto com seis disparos, no Vergel do Lago. A polícia não conseguiu identificar a vítima, que trajava camisa listrada vermelha e branca, tinha cabelo preto e cresto e era moreno.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News