26/04/2024 17:02:41

08/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

No início da noite deste sábado, o Tenente do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Pedro Luis, lotado no Batalhão de Maragogi, jogou-se na frente do trem de manutenção da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no momento em que a locomotiva estava próxima ao terminal  do Mutange.

A morte do tenente Pedro foi instantânea, pois à medida que seu tronco era atingido pela primeira roda do trem, a pressão exercida pela carga transportada (vários dormentes de concreto) prendia o corpo às ferragens.

Segundo informações colhidas no local, o tenente havia ido visitar sua namorada, que mora nas proximidades, e teria se desentendido com ela; fato que poderia ser a causa do suicídio. 

No momento da tragédia, o maquinista da locomotiva abandonou o local. De acordo com o agente técnico da CBTU, José Edilson, essa atitude resulta do procedimento interno da companhia, que orienta a evasão dos maquinistas em caso de acidentes como forma de segurança, pois assim se evita qualquer atrito com a população.  “Vamos nos responsabilizar dentro das normas legais e responder aos procedimentos cabíveis”, relatou Edílson.

com alemtemporeal.com.br // gilca cinara - colaboradora

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News