23/04/2024 09:21:18

08/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Quatro assaltantes armados de metralhadora, invadiram na madrugada de hoje uma residência de classe média alta localizada a rua padre Luiz Américo Galvão,119 em Cruz das Almas, rendendo a família do comerciante Sergio Costa. Segundo a vítima os homens que se identificaram como policiais estavam atrás de drogas, dinheiro e armas que seriam do traficante Oswaldo Souza dos Santos, antigo inquilino da casa e que foi preso ontem pela polícia.

A ação começou quando uma caminhonete arrombou o portão da residência, deixando a família de Sergio, mulher e dois filhos menores desesperados. Do lado de fora  da casa alugada  a imobiliária Fama, estavam mais três veículos, um Gol, Golf e um Celta .

Os quatro homens que invadiram a residência pediram calma a família, pois não iam fazer mal a ninguém, queriam apenas drogas, armas e dinheiro.

"Eles reviraram tudo e foram até os fundos da casa onde existia um cofre que não conseguiram abrir. Eles disseram que eram da policia, mas com certeza não eram. Foram  uns quinze minutos de pavor até eles desistirem de levar o cofre. Daqui a pouco eu vou até a imobiliária para saber quem era o inquilino anterior a nossa família. Como é que pra gente foi uma burocracia muito grande para alugar o imóvel. Fizemos um contrato de três anos, na importância mensal de R$ 600, porque tínhamos que ter um rendimento cinco vezes mais que o aluguel e de repente se aluga a um traficante, por pouco não fomos assassinados, porque se estivéssemos dormindo com certeza acordaríamos apavorados e as coisas se complicariam para a gente", disse Sérgio

Uma mulher      

O impacto provocado pela caminhonete, acordou alguns vizinhos  pensaram que se tratava de uma operação policial, inclusive um militar que é vizinho do imóvel arrombado disse que estava com a arma apontada para os bandidos , mas não acionou o gatilho da arma, porque pensava tratava-se  de companheiros policiais em operação, mas informou a família após os bandidos empreenderem fuga que no grupo com mais de dez pessoas, estava uma mulher com  as mãos amarradas, provavelmente a que veio indicar a residência

com lalemteporeal.com.br // Cícero Santana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News