19/04/2024 11:32:43

07/03/2008 00:00:00

Interior


Interior

Dois funcionários da empresa Nordeste Segurança em Transporte de Valores foram baleados, agora há pouco, em um assalto. O crime aconteceu nesta manhã, na rodovia federal BR-101, em Messias.

O crime foi praticado por cinco homens armados, que estavam em um Gol branco. Eles teriam atirado no veículo da Nordeste, o Fiat Uno, de placa KJS-6095, de Olinda, Pernambuco. Um dos vigilantes foi ferido com um tiro na nuca e o outro levou um tiro nas costas. O motorista parou o carro e, em seguida, os bandidos levaram armas, coletes e uma quantia em dinheiro não revelada, que os funcionários da empresa levavam para Joaquim Gomes.

De acordo com os agentes da Delegacia de Messias, os vigilantes feridos foram levados para o posto de saúde do município e logo depois encaminhados para Maceió. A Polícia Civil ainda não esteve no local porque a viatura está sem óleo e sem gasolina. "Levamos o carro para abastecer em Maceió", disse um agente.

Já a Polícia Militar encaminhou viaturas para o local. O sargento Eliel, do 8º Batalhão da Polícia Militar, está dando apoio à vítima e aos representantes da Nordeste. Ele ainda afirmou que a PM está fazendo rondas na região para procurar os criminosos que teriam participado do assalto. 

com tudonahora.com.br // elaine rodrigues



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News