25/04/2024 16:48:30

07/03/2008 00:00:00

Interior


Interior

O prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, oficializou na tarde desta quinta-feira, 6, a doação de um terreno ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) destinado à construção do Fórum Tabelião Jerônimo da Cunha Lima. A área doada está localizada na Avenida 15 de novembro, no Centro do município.

“A comarca de Quebrangulo é de grande relevância. Com a construção do Fórum, todos serão beneficiados. Além dos jurisdicionados, os juízes terão mais dignidade ao trabalhar em um local adequado às suas necessidades”, afirmou o presidente do TJ-AL, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira.

Segundo o presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), Jamil Ferreira, os projetos para a construção do prédio já estão encaminhados e as obras devem ser iniciadas no mês de maio, após a conclusão do processo licitatório. A assinatura da escritura pública de doação foi prestigiada pelo juiz-auxiliar da Presidência, Alberto Jorge Correia de Barros Lima e pelo secretário especial da Presidência, Marcos Joel Nunes Marques.

Fonte: TJ-AL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News