23/04/2024 12:28:56

03/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou dez crimes de homicídio, nas últimas 24 horas. Os assassinatos ocorreram na região metropolitana de Maceió.

Três pessoas morreram no Conjunto Osman Loureiro, no Tabuleiro do Martins. Severino José Nogueira, acompanhado de uma mulher, identificada como Sandra, assassinou Marcelino Ferreira da Silva. No momento da fuga, o casal foi atacado a tiros pelos ocupantes de uma Saveiro. Marcelino e Sandra acabaram morrendo.

Duplo homicídio na Forene, também no domingo. As vítimas foram identificadas como Jean Carlos Lima da Silva, 23, e Dailton Alexandre da Silva, 26. Eles residiam no complexo Brasil Novo. 

O jovem Ricardo Rodrigues dos Santos, 18, que residia no Clima Bom II, foi executado a tiros de revólver na ladeira do Catolé, na periferia de Maceió. O autor dos disparos não foi identificado. O crime ocorreu neste domingo.

A Polícia registrou dois homicídios, em Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió. José Luciano Afonso da Silva, 36, foi morto a tiros no Loteamento do Sol, e um jovem, identificado como Adriano, foi assassinado a tiros na fazenda Riachão.

Alan David da Silva Santos, 19, morreu assassinado em Bebedouro. A Polícia não forneceu detalhes do fato, que será apurado pelo delegado do 4º Distrito, Robervaldo Davino.

Outro homicídio ocorreu no Conjunto Denisson Menezes, no Tabuleiro do Martins, tendo como vítima, Rogério Natalício da Silva, 22.

Em Fernão Velho, um homem não identificado matou com vários tiros de revólver,  José Flávio Humberto dos Santos, 30. O cadáver da vítima foi necropsiado no IML e já está liberado para sepultamento.  

com gazetaweb // ednelson feitosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News