26/04/2024 02:29:22

13/02/2008 00:00:00

Concurso


Concurso

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e a Funrio devem assinar contrato nos próximos dias e acertar os detalhes para a publicação, ainda este mes, do edital de convocação do concurso da Codesvasf para preenchimento de mais de 200 vagas no Nordeste e Centro do país. A organizadora já foi escolhida, mas a companhia ainda está em conclusão de detalhes referentes à contratação da instituição para que o concurso seja aberto.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Codevasf, estão previstas 222 vagas de todos os níveis, mas o número pode ser alterado até a publicação do edital. Os salários iniciais alcançam R$3.405.

Nesta seleção de 2008 haverá vagas na sede, em Brasília; 1ª Regional, com Belo Horizonte, Brasilândia, Jaíba, Janaúba, Montes Claros e Morada Nova de Minas; 2ª Regional, que abrange Salvador, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Irecê e Santa Maria da Vitória, 3ª e 6ª Regionais que englobam Recife, Jatobá (PE), Juazeiro e Paulo Afonso (BA), 4ª e 5ª Reginais com Aracaju, Neópolis (SE), Penedo (AL), Propriá (SE) e Porto Real do Colégio (AL) e 7ª Regional, que conta com Teresina, Oeiras, Parnaíba (PI) e outras localidades do Vale do Parnaíba, como Ceará, Maranhão e Piauí.

Os interessados devem ficar de olho. As inscrições devem acontecer por pólo de trabalho.

Fonte: Folha Dirigida



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News