28/03/2024 08:58:56

12/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O empresário e suplente de deputado estadual Zé Muniz está internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed em Maceió. Ele sofreu um atentado a balas na noite de ontem, onde foi atingido comum tiro no rosto e outro no pulmão.

As primeiras informações dão conta que José Muniz estava em seu sítio no Ouro Preto quando recebeu os tiros. Pessoas ligadas ao empresário disseram que este sítio havia sido roubado a alguns dias e que ele já saberia quem teria o assaltado.

Zé Muniz já foi candidato a vários cargos políticos no Estado, desde vereador por Maceió, deputado estadual, entre outros. A irreverência é a marca de Zé Muniz no horário eleitoral gratuíto. Nas últimas eleições o candidato usou um penico e se vestiu de Osama Bin Laden, prometendo jogar uma bomba nos políticos.

Maiores detalhes sobre o atentado serão apurados pela nossa equipe de reportagem que, em breve, trará maiores informações.
 

com alemtemporeal.com.br // adalberto custódio



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News