28/03/2024 16:15:52

11/02/2008 00:00:00

Interior


Interior

Um ato suicida chocou a cidade de Girau do Ponciano na tarde deste domingo. O autor da barbárie, que custou a própria vida, foi o comerciante Jean Soares (29) que, sem nenhuma explicação, parou sua motocicleta Titan vermelha, placa MVA 4388/AL numa rua central da cidade e pediu para que alguns populares observassem o que ele iria fazer em seguida.

Numa atitude “kamikase”, o homem acelerou sua moto e partiu em alta velocidade em direção a uma farmácia, que estava a cerca de 250 metros adiante. Em frações de segundo o motociclista invadiu, em alta velocidade, o estabelecimento comercial, danificando parte das prateleiras e atingindo a funcionária Ana Maria Costa Barros (57), que, no momento do incidente, estava assistindo televisão de costas pra rua.

O impacto foi tão forte que tirou a vida de Jean Soares de forma instantânea. A população de Girau do Ponciano ficou chocada em plena tarde de domingo. De acordo com informações de familiares, nada justifica a atitude suicida de Jean, visto que o jovem não estava passando por momentos de depressão, problemas com amigos ou familiares, nem, tampouco, tinha alguma rixa com pessoas da farmácia.

O jovem suicida era separado e deixou órfão um filho menor de idade. Jean Soares morava com a mãe, que é proprietária de uma padaria na cidade. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi autopsiado e liberado para sepultamento, que deverá acontecer nesta segunda-feira. A funcionária da farmácia recebeu atendimento médico na Unidade de Emergência (UE) do Agreste e já recebeu alta.

com alemtemporeal.com.br // adalberto custódio


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News