25/04/2024 13:08:03

10/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O advogado Daniel Nunes Pereira, foi preso em flagrante pela Delegacia de Plantão I (DEPLAN I) depois de ter sido denunciado pela ex-mulher, Dalva de Oliveira Costa, e pela filha menor de 15 anos por agressão. Ele teria batido na menina, por duas vezes, na tarde de ontem enquanto compravam material escolar.

Segundo os policiais plantonistas ao Daniel Pereira estava em uma papelaria no farol comprando material escolar para a filha e mais dois enteados (a menina é filha do primeiro casamento do advogado, que já está separado faz 7 anos). Durante as compras pai e filha discutiram, pelo que o acusado contou aos policiais, por que amenina estava com ciúmes de seus enteados.

Ainda de acordo coma polícia, Daniel teria agredido fisicamente a filha dentro do carro enquanto retornavam para casa dela. Ao chegar em casa, a menina fugiu do carro e ao entrar em casa foi mais uma vez agredida pelo pai, desta vez nas costas.

Após a discussão, ela e a mãe foram até a delegacia prestar queixa das lesões. A menina foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O pai, que é ex-integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL e pertence ao Sindicato dos Bancários de Alagoas, foi preso pelo delegado de plantão Eulálio Rodrigues da Silva.

Daniel foi preso em flagrante pelo crime contra si de abuso contra a criança e o adolescente. Logo depois, o pai foi solto após pagar fiança de R$100. Daniel foi procurado pela reportagem mas não quis se manifestar sobre o assunto.

com alagoasagora.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News