26/04/2024 03:39:00

08/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

As vítimas da chacina ocorrida ontem, no Loteamento Galiléia, no bairro do Benedito Bentes, foram identificadas, na noite de ontem, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima. De acordo com familiares, trata-se Ednelson Alves dos Santos, 52 anos, Amaro Luís da Silva Filho, 26 anos, e Fernando Araújo dos Santos, 24 anos.

Os três foram executados com tiros de pistola 380 por um único homem que estava em um carro que não foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas. O caso será investigado pelo delegado Abelardo Leopoldino, que comanda o 8° Distrito Policial.

Por enquanto, a única informação concreta é de que a chacina ocorreu em frente à residência onde morava a adolescente de 16 anos que foi executada juntamente com o namorado Jidai Lima Carvalho, durante o carnaval. O fato aumenta as suspeitas de que a chacina possa estar ligada ao tráfico de drogas na região. Com a chacina, chega a 11 o número de assassinatos que ocorreram no Benedito Bentes, no início deste ano.

No triplo homicídio, ocorrido ontem, Ednelson Alves foi executado ainda sobre sua motocicleta de cor vermelha e placa MVA0-4487/AL. As três vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

com alagoas24horas.com.br // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News