25/04/2024 12:15:41

07/02/2008 00:00:00

Interior


Interior

Nem o jejum e a abstinência da Quarta-feira de Cinzas deixaram o interior do Estado menos violento em Alagoas. Na noite de ontem, a Polícia registrou três homicídios e, nesta madrugada, mais um caso de violência.

Em Arapiraca, no começo da noite, dois homens armados passaram pelo vendedor José Euclides dos Santos, 53, e atiraram. O vendedor, que pintava o portão de casa, não teve tempo de reagir e morreu em frente a casa em que morava, na rua Antônio Feliciano, em Canafístula, periferia da cidade.

Pouco mais tarde, por volta das 22h, o agricultor José Ambrósio da Silva, 60, foi assassinado. O crime aconteceu na casa dele, que fica no sítio Lagoa de Dentro, em Traipu. De acordo com a Polícia, o agricultor estava dentro de casa, quando ouviu um barulho no curral.

Ele e Manoel Batista de Farias, 43, foram ver o que era e foram atingidos por homens armados que invadiram a fazenda. O agricultor morreu no local do crime e Manoel Batista foi ferido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste.

E em São Sebastião, por volta das 22h20, dois homens armados mataram José Cláudio dos Santos, 25. O crime aconteceu perto da casa dele, que fica na rua Governador Luis Cavalcante, no Centro da cidade. A Polícia contou que os dois homens atiraram ainda quando ele estava na rua. A vítima correu e entrou na casa do vizinho, onde levou mais tiros e acabou falecendo.

Nesta madrugada, mais um caso de violência. Dois homens armados invadiram a casa do comerciário Josival Batista dos Santos, 29, na rua João Vieira Sampaio. O comerciário ainda chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde está internado em estado grave.

A família contou à Polícia que os acusados de cometer a tentativa de homicídio são conhecidos como André e Cição. Eles ainda não foram presos. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News