28/03/2024 21:15:09

06/02/2008 00:00:00

Religião


Religião
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança nesta Quarta-feira de Cinzas, 6, a 45ª Campanha da Fraternidade, com o tema defesa da vida e o lema “Escolhe, pois, a vida!” (Dt. 30,19). O lançamento nacional será feito pelo secretário-geral da CNBB, dom Dimas Lara Barbosa, às 15h, na sede da entidade, em Brasília.

A Campanha será lançada simultaneamente em Maceió. O evento organizado pela Arquidiocese de Maceió vai se concentrar na Casa do Pobre na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Vergel do Lago. O evento será presidido pelo arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz Fernandes.

Segundo a CNBB, o objetivo é levar a Igreja Católica e a sociedade “a defender e a promover a vida humana, desde a sua concepção até a sua morte natural”.

O ato de lançamento é aberto à imprensa e constará da apresentação do material da campanha, da leitura da mensagem do papa e do pronunciamento de pessoas convidadas a darem testemunho de trabalho em favor da vida.

com Redação com Agência Brasil


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News