25/04/2024 18:37:40

06/02/2008 00:00:00

Interior


Interior

A disputa por uma propriedade rural que foi deixada como herança terminou em morte no município de Anadia. A jovem Maria Aparecida do Nascimento Silva, 22, foi morta a tiros pelo próprio irmão, o agricultor Juvenal do Nascimento Silva, 34, com quem vinha discutindo para saber com quem ficaria o imóvel.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu dentro do Bar da Fogosa, localizado no povoado Tabuleiro Grande, zona rural de Anadia. Testemunhas contaram que Juvenal teria discutido com Maria Aparecida e em seguida efetuado quatro disparos de revólver que atingiram a vítima.

Funcionários e clientes do bar ainda tentaram socorrer a jovem, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de receber atendimento médico. Já Juvenal conseguiu fugir antes da chegada da guarnição da Polícia Militar ao local do crime.

O crime chocou a população do povoado Tabuleiro Grande, que ficou indignada pelo motivo que levou o agricultor a tirar a vida da própria irmã. O corpo deu entrada no IML de Arapiraca na manhã de ontem, terça-feira e foi liberado para sepultamento no mesmo dia, em Anadia.

com // Roberto Gonçalves



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News