29/03/2024 02:28:28

11/12/2007 00:00:00

Interior


Interior
Populares residentes no município de Satuba, próximo a ladeira do Varela, continuam saqueando uma carga de refrigerantes Fanta, após o capotamento da carreta Volvo de placa BYF-8214, São Paulo, que estava sendo dirigida por Marcio Maren que se fazia acompanhar da esposa Vanilda de Carvalho Maren e do filho Igor, de apenas seis meses de vida. O acidente aconteceu em uma curva fechada da BR 316, Marcio não conseguiu controlar o veículo que foi para a contra-mão e capotou. As três vítimas foram conduzidas até a Coordenadoria Estadual de Emergência, com ferimentos leves foram medicados e liberados.
 
Um milagre
 
Em função do grave acidente, agentes da Polícia Rodoviária Federal disseram que foi um verdadeiro milagre não ter ocorrido víima fatal, principalmente o menor Igor Maren, de apenas seis meses. “Todos estavam na boleia da carreta e por milagre não houve morte. Não acredito em imprudência porque o caminhoneiro estava com a sua família no interior do veículo. O local é por demais perigoso e já foi palco de várias tragédias”, disse um agente que não quis se identificar.
 
com alemteporeal.com.br // Cícero Santana
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News