26/04/2024 03:44:21

09/12/2007 00:00:00

Política


Política

O presidente da Assembléia Legislativa, Antonio Albuquerque, deverá fazer um pronunciamento na próxima terça-feira, 11, durante a primeira sessão plenária da semana. Albuquerque vai passar o final de semana em família e aproveitar para manter contato com seu advogado, Cabral, para conhecer melhor os detalhes das acusações e, a partir daí, iniciar a preparação de sua defesa, inclusive o teor do depoimento que irá prestar à Polícia Federal.

“Há muitas controvérsias que surgem na onda avassaladora de informações geradas pela operação. Veja que reiteraram a divulgação sobre a minha suposta prisão, quando tal fato jamais ocorreu, como também nunca aconteceu a localização de uma metralhadora sob minha guarda. Pura desinformação”, afirmou Antonio Albuquerque. O advogado de Albuquerque, Adelmo Cabral, informou que já requereu à Polícia Federal o agendamento do depoimento do chefe do Legislativo para o dia 8 de janeiro.

“Primeiro, a desembargadora reconhece em seu despacho a concessão do direito de agendamento do parlamentar; segundo, recebi informações de que o processo já possui trinta volumes, o que exige um tempo para o estudo do conteúdo dos autos”, justificou Adelmo. Na sessão legislativa, o presidente irá transmitir suas primeiras impressões acerca das denúncias formuladas. O presidente se diz tranqüilo e reiterou seu espírito colaborativo e o desejo de contribuir com o esclarecimento dos fatos.

Fonte: Assembléia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News