25/04/2024 12:31:17

09/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Final de ano, festa de confraternização, amigo secreto, muita alegria e muita bebida, ingredientes que não podem faltar entre amigos que se reúnem no final de mais um ano de trabalho. Mas na festa de confraternização de uma empresa que implanta provedores de internet, os ingredientes foram bem picantes e indigestos.

Tudo parecia tranqüilo até que um funcionário não identificado pela reportagem do Alagoas 24horas até o momento, não se conformou ao saber que tinha sobrado uma caixa de cerjeva e ele não poderia levar para casa. O funcionário partiu para a briga e arrumou a maior confusão no final da festa.

O funcionário da empresa identificado como Carlos Alberto de Oliveira Souza, de 24 anos, tentou impedir a fúria do agressor mas tomou da pior, teve o carro, um Gol branco de placa MUM 8448/AL parcialmente destruído. E se não fosse a habilidade do segurança da casa conhecido como Ramos, o fato poderia ter sido mais grave. “Eu imobilizei o cara que estava com uma garrafa de cerveja quebrada na mão”, disse Ramos.

A festa aconteceu em um bar que fica localizado na rua Belo Horizonte, no Farol. Depois da briga com a chegada de policiais da Rádio Patrulha, o valentão foi levado foi levado para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages e depois será encaminhado para a Deplan I. .

com alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News