23/04/2024 08:14:17

07/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O incêndio ocorrido – agora há pouco – na casa das máquinas do Hiper Bompreço da Gruta foi controlado por quatro equipes do Corpo de Bombeiros, que se deslocaram rapidamente para o local. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas o fogo destruiu toda a estrutura metálica de um galpão localizado nos fundos do supermercado.

Durante o incêndio, alguns funcionários chegaram a tentar apagar as labaredas com bacias com água. A fumaça rapidamente se espalhou e chegou, inclusive, a atrapalhar o trânsito no local. O medo dos bombeiros era que o incêndio se alastrasse e atingisse um circo que está montado ao lado e um outro supermercado próximo.

Apesar do susto, ninguém – conforme informações do Corpo de Bombeiros – ficou ferido. A imprensa não teve acesso ao supermercado.

De acordo com o major Carlos Burity, do Corpo de Bombeiros, o prédio do supermercado não chegou a ser evacuado pelo fato do incêndio ter acontecido em um galpão isolado do prédio.

"Foi um incêndio de média proporção. Neste galpão havia muito material inflamável, como pneus e plásticos, e na parte superior havia material de fibra, por este motivo o fogo se alastrou rápido e ocasionou muita fumaça", explicou Burity.

Neste momento, uma equipe do Corpo de Bombeiros faz a perícia no local incendiado para descobrir as causas do incêndio.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News