25/04/2024 12:20:05

07/12/2007 00:00:00

Justiça


Justiça

O Ministério Público de Alagoas dá início ao segundo processo seletivo para seleção de estagiários da área de Direito, sob a coordenação do Centro de Formação e Aperfeiçoamento Funcional (Cefaf). As inscrições começam no dia 10 de dezembro e vão até 18 de janeiro de 2008, exclusivamente através do site da instituição: http://www.mp.al.gov.br.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 130 vagas, das quais 49 para Maceió e o restante para comarcas do interior. De acordo com o edital de seleção, podem se inscrever alunos dos cursos de Direito da Ufal, Cesmac, Fama, FAL, FAA/Iesa, Facima, Seune, Cesama e Raimundo Marinho, mas devem estar cursando os dois últimos anos do bacharelado, em 2008.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e deve ser depositado diretamente na conta corrente do Fundo Especial do Ministério Público, através de boleto bancário gerado quando da inscrição pela internet. No dia da prova, os candidatos também devem doar uma lata de leite em pó. As doações vão ser encaminhadas a instituições de caridade.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais (no período da manhã ou da tarde), duração de até um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Ministério Público. Durante o exercício de suas atividades, o estudante terá direito a uma bolsa de complementação educacional no valor de um salário mínimo. Confira as informações sobre conteúdos, data, horário e locais de prova no edital do processo seletivo de estágio, que deve ser divulgado até segunda-feira. Mais informações, 3336-6060 (Ramal 206) e 3326-6838.

Fonte: Assessoria de comunicação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News