29/04/2024 23:08:04

06/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Foi preso agora há pouco no Senac, fazendo um curso de frentista, o suspeito de ser o ‘tarado da moto’, Luís Daniel Correira da Costa, de 24 anos,acusado de estuprar mulheres em vários bairros de Maceió, e em especial, na Serraria. Informações são de que ele era morador da Serraria.

A prisão foi efetuada pelo Tigre juntamente com a direção geral da Polícia Civil. A apresentação do preso será, na tarde de hoje, às 16h, na sede da Polícia Civil.

Modo de agir

O motoqueiro estuprador agia sempre da mesma forma. De acordo com os relatos das vítimas, ele passava pelas mulheres numa moto Titan azul, com um apito de vigia. Logo em seguida, ele retornava e armado, rendia suas vítimas, obrigando-as a seguir com ele na moto. O estupro acontecia geralmente num terreno baldio, próximo a Igreja São Judas Tadeu, por trás do supermercado G. Barbosa, na Serraria.

Durante todo o ato de estupro, o criminoso utilizava capacete para dificultar sua identificação. Mas a Polícia Civil, por meio do Serviço de Inteligência (SI) da instituição, com base em depoimentos das vítimas, conseguiu montar um retrato falado. O estuprador é um homem moreno claro, de aproximadamente 1,70m, com marcas de cicatrizes de tiros no braço esquerdo (próximo ao antebraço) e abdômen (na região esquerda).

com alagoasagora.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News