28/03/2024 06:31:47

04/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O novo superintendente da Polícia Federal de Alagoas toma posse, nesta terça-feira, 4, pela manhã. Ele é José Pinto Luna, de 42 anos, e vem substituir o delegado Bergson Toledo, que tomou posso essa semana como adido policial na Embaixada brasileira no Paraguai. A solenidade está marcada para às 10h30, quem deve passar o cargo é o superintendente Interino Joaci Avelino.

O delegado cearense conhecido por sua personalidade forte, deixa a chefia da Delegacia da Polícia Federal de São Sebastião, no litoral do Estado de São Paulo, para assumir a superintendência da PF alagoana. As primeiras informações são de que o delegado, chega ao Estado com carta branca do Ministério da Justiça para agir como desejar.

O delegado José Pinto de Luna atuou no comando de operações de grande repercussão no país, dentre elas a prisão do juiz Nicolau dos Santos, e a do irmão do ex-presidente do PT José Genoíno, Adailson Vieira da Silva no aeroporto de Congonhas. Há 10 anos da PF é especialista em crimes contra o patrimônio, tendo comandado o grupo que foi o embrião para a criação da Divisão de Crimes contra a União.

com alagoasagora.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News