29/03/2024 11:11:49

04/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Apesar do relatório do Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) está tentado mascarar os números da violência em Maceió, reduzindo os registros dos casos que são passados para a imprensa, a noite de ontem foi tomada pela ousadia de bandidos. Uma das vítimas foi a juíza Federal do Trabalho, Adriana Maria Câmara de Oliveira, de 36 anos. A magistrada foi assaltada por volta das 21 horas desta segunda-feira, quando saia do Instituto Holístico, no Jacintinho.

De acordo com informações da Delegacia de Plantão III, em Jaraguá, onde o caso foi registrado, a juíza se deslocava para seu carro um Pólo Sedan na Rua do Encanto, quando foi abordado por dois homens armados. Eles a mandaram a passar para o banco traseiro do carro.

O homem que assumiu a direção do veículo não conseguiu dar a partida do veículo e a juíza aproveitou o momento para fugir, entrando novamente no Instituto Holístico. Nesse momento, o outro criminoso sacou a arma e atirou contra a juíza Federal. Um homem que passava no local acabou ferido, mas, ela não soube identificá-lo.

Os bandidos conseguiram fugir levando apenas a bolsa de Adriana Câmara, com documentos e aparelhos celular.

com alagoasagora.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News