18/04/2024 23:52:42

03/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Em uma ação rápida das equipes do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP), três assaltantes foram presos no Farol. O grupo tinha acabado assaltar o Sindicato dos Arrumadores, no bairro de Jaraguá, onde levaram dinheiro e vários objetos pessoais dos funcionários.

O assalto aconteceu por volta da 6 horas, quando os funcionários chegaram no estabelecimento. “A gente tinha chegada para a nossa rotina diária, quando fomos surpreendidos pelo bando, que chegou a nos ameaçar de morte”, disse um funcionário, que pediu anonimato.

Os três assaltantes chegaram a fugir no Celta vermelho, placa MVH 0372 / AL (placa clonada). “Na primeira informação que tivemos as vítimas falaram em quatro homens, em um celta. Quando checamos a placa, verificamos que ela era fria e que o veículo havia sido roubado na última quinta-feira”, explicou o tenente Rodrigues, que comandou a operação.

Durante a fuga, os assaltantes abandonaram o Celta nas proximidades do Colégio Marista e roubaram o Fiat Tempra branco, placa MUP 7223 / AL. “Esse segundo veículo tinha sensor de presença, que foi abandonado junto com o motorista. Cerca de 500 metros o carro parou e eles novamente abandonaram o veículo e renderam um taxista, foi no momento da prisão”, ressaltou o oficial.

Na abordagem foram presos José Florentino da Silva, 28, conhecido como “Flavinho”; Wellington José Guilhermino, 22 e José Adriano Lima dos Santos, 23. Florentino é ex-presidiário e já havia sido preso por roubo de carros. Adriano também é ex-reeducando e cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada.

Com o grupo a polícia encontrou quatro revólveres calibre 38, dinheiro e vários objetos pessoais das vítimas. O flagrante está sendo realizado pela equipe do delegado Cícero Rocha, que assumiu o serviço na Delegacia de Plantão 1, no Farol. A Polícia Civil vai investigar a participação do quarto assaltante, que fugiu e estaria usando uma espingarda calibre 12.

com tudonahora.com.br // ricardo alexandre

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News