29/03/2024 05:43:53

22/11/2007 00:00:00

Interior


Interior

Numa solenidade ocorrida na manhã de hoje, nas dependências do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, foram homenageados algumas personalidades que contribuíram com os trabalhos daquele comando militar. Entre os homenageados estava o jornalista Adalberto Custódio, repórter do jornal Alagoas em Tempo - Arapiraca e do site Alagoas em Tempo Real. 

A honraria, denominada “Amigos do Batalhão” foi concedida a militares, políticos e profissionais da imprensa arapiraquense. A idéia da homenagem partiu do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Paulo Amorim, que, em discurso, enalteceu o trabalho dos profissionais da imprensa arapiraquense na divulgação das ações da polícia.

“A imprensa arapiraquense luta contra várias limitações, mas consegue fazer um trabalho que não deixa a desejar a ninguém. Agradeço aos jornalistas de Arapiraca pela atenção que têm dado ao nosso trabalho, sempre chegando na hora das ocorrências e mantendo a população sempre informada”, frisou o comandante Paulo Amorim.

A cada homenageado foi entregue o Certificado Amigo do 3º BPM, acompanhado pela banda de música daquele Batalhão. Ao representante do Alagoas em Tempo a entrega foi realizada pelo ex-vereador e atual chefe de gabinete da prefeitura de Arapiraca, Josias Albuquerque, que, na ocasião, representou o prefeito Luciano Barbosa.
 
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News