20/04/2024 09:29:39

21/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O ex-deputado estadual Gilberto Gonçalves está sendo procurado pela polícia neste momento em conseqüência de uma dívida de pouco mais de R$ 10 mil. Ele é acusado de ser depositário infiel. O mandado de prisão foi impetrado pelo juiz da 2ª Vara Cível Airton Tenório, de Rio Largo.  

O caso está sendo comandado pelo delegado do município Jobson Cabral, que colocou equipes do Batalhão de Operações de Polícia Especial (Bope) nas ruas desde às 7 horas da manhã. Há informações de que seu advogado já entrou em contato com o delegado e que ainda hoje o ex-deputado pode se apresentar à Justiça.

Gilberto Gonçalves tem um histórico de confusões com a justiça. Durante a campanha onde perdeu a sua reeleição seus assessores foram presos acusados de estarem comprando votos na periferia de Maceió.

Ainda como deputado Gilberto Gonçalves teria supostamente agredido uma professora e uma aluna na escola Mário Marroquim, no Jacintinho, no em setembro. O ministério Público chegou a abrir um procedimento investigatório.

Gilberto Gonçalves apresentou o retorno dos pedevistas como uma de suas maiores bandeiras de luta mas acabou não conseguindo nem a sua reeleição nem a reincorporação dos pedevistas.

com alemtemporeal.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News