20/04/2024 10:25:06

19/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com o Comando de Operações da Polícia Militar de Alagoas, cinco pessoas foram assassinadas no domingo passado, dia 18 de novembro, na Grande Maceió. Em nenhum dos casos – conforme relatório emitido pela PM – houve registro de prisões. Os assassinatos devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

O primeiro crime registrado no domingo ocorreu na cidade de Marechal Deodoro. Josias Lisboa dos Santos, 31 anos, foi assassinado com uma facada na região do tórax. De acordo com a PM, o autor do crime ainda é desconhecido. O caso será investigado pelo 17° Distrito Policial.

Ainda na manhã de domingo, o jovem Wellington Inácio (fato registrado pelo Alagoas 24 Horas no dia de ontem) foi morto com dois tiros de revólver. Os disparos atingiram as costas do rapaz. O crime – segundo a Polícia Militar de Alagoas – pode estar ligado ao envolvimento com o tráfico de drogas na região do Clima Bom, local onde ocorreu o homicídio.

Durante a noite de ontem, mais três mortes foram contabilizadas pelas estatísticas da Polícia Militar de Alagoas. José Lucas de Souza, 22 anos, foi morto com um tiro no lado esquerdo do tórax. A PM não sabe informar quantos criminosos participaram na ação que culminou na morte do jovem. O caso será encaminhado para o 10° Distrito Policial.

Em seguida, o dono de uma locadora Lúcio Flávio dos Santos da Silva, 22 aos, também foi assassinado a tiros. Os disparos atingiram a cabeça do jovem, que morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Um dos criminosos que atirou em Lúcio Flávio foi identificado por testemunhas como sendo “Peixinho”. O caso será investigado pelo 8° DP.

O último crime registrado pela Polícia Militar de Alagoas ocorreu às 23h40 no Trapiche da Barra. Um jovem aparentando 25 anos, identificado apenas como Cristiano, foi executado com vários golpes de faca no pescoço. De acordo com testemunhas, o jovem não é da região. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e devem ser liberados para sepultamento, após necropsia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News