20/04/2024 04:14:27

19/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Três homens foram presos na noite deste domingo, 18, depois que realizaram mais um seqüestro relâmpago em Maceió. Os três roubaram um veículo, no Conjunto Graciliano ramos, e depois seqüestraram Josana Tenório Gomes, 20 anos, que se dirigia para sua residência na mesma região. A ação dos bandidos foi abortada graças a denuncia de testemunhas que viram a jovem ser seqüestrada.

A ação dos bandidos, identificados como Edílson Manoel da Silva, 18 anos, Edivan Nunes Marcelino, 18 anos e Jamerson Celso de Lima Rosa, 18 anos. A ação dos bandidos começou logo cedo quando eles roubaram um veículo Fiesta cor prata, placa MVE 2966, Segundo a polícia eles rodaram pela região do tabuleiro quando resolveram assaltar novamente. Assim, eles interceptaram Josana Tenório, que dirigia o veículo Celta, cor prata, placa JQA 3677.

Depois de emitido um alerta geral a PM achou os carros na orla marítima de Maceió. Junto com os veículos encontrados foram presos Manoel da Silva e Edivan Nunes, que confessou ser dono da arama usada nos assaltos. Já Jamerson Celso, foi preso logo depois com uma moto Honda CG, cor preta, placa 2447-AL.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News