19/04/2024 05:14:29

18/11/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um crime ocorrido na madrugada de hoje chocou a população de São Luiz do Quitunde. A aposentada Maria Cícera da Conceição, 85, foi assassinada a pauladas, dentro de sua residência, no bairro do Alto do Redentor, pelo neto adotivo, José Cícero Silva Santos.

O assassino, mais conhecido como Foguinho na região, foi preso pelos policiais civis da delegacia de São Luiz. O delegado Kelmann Oliveira disse que Foguinho, após ser preso, caiu em contradição e terminou por confessar o crime. Junto com ele, foi detido também o menor J.C.S, 15, por ter dado cobertura ao criminoso, ao esperá-lo do lado de fora da casa da idosa.

A transferência de Foguinho, que segundo o delegado já teve passagem pela Casa Dom Bosco em Maceió, para o presídio já foi solicitada, já que a população está revoltada e mantê-lo na delegacia de São Luiz pode representar um risco. Já o menor, também permanece preso, mas o delegado explica que comunicará o caso ao Ministério Público, para que o órgão decida qual o destino do adolescente.

“A população está chocada com a frieza dele. Ele contou que a principio iria matar a avó para atingir o pai adotivo de quem não gostava. Depois, disse que decidiu entrar, roubar e matar a idosa. Ele foi preso no mercadinho em que trabalhava, inclusive era o primeiro dia de trabalho dele. Nós começamos a colher os indícios imediatamente após o crime e chegamos até ele. É importante ressaltar que, mesmo com a greve da Polícia Civil, nossa equipe conseguiu esclarecer mais esse crime que chocou a sociedade”, colocou o delegado.

No momento do crime, Maria Cícera estava com o esposo de 105 anos em casa. Depois do assassinato, o idoso precisou ser internado. José Cícero, após matar a avó, escondeu o corpo debaixo da cama.

com alemtemporeal // teresa cristina



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News