24/04/2024 01:28:48

15/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um duplo foi registrado agora há pouco no Jardim Saúde no Conjunto Eustáquio Gomes de Melo, onde pai e filha foram mortos dentro de casa, no momento em que a mãe amamentava a filha de ano e cinco meses.

João Ferreira da Silva 60 anos e sua filha Vânia Ferreira da Silva de 19, estavam no quarto da casa, quando três homens invadiram a residência e atiraram contra os dois, João Ferreira ainda tentou correr para se esconder em baixo da cama, mas não teve tempo.

Vânia, que estava deitada na cama e amamentando a filha não teve de reagir, os elementos tiraram a filha do peito e atiraram várias vezes, no colchão, ficaram as marcas dos tiros.

Outros disparos ainda atingiram a mulher de João Ferreira a doméstica Gel Ferreira da Silva de 55 anos, que foi levada para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, a menor A.V. de um ano e cinco meses que estava sendo amamentada não sofreu ferimentos.

A história de tragédia parece fazer parte desta família, o filho de 13 anos de João Ferreira, foi assassinado há pouco mais de trinta dias no mesmo local. O histórico vem desde o tempo do assassinato do “bitelo”, tido como “chumbeta” da polícia civil, que segundo informações sabia demais, e que era genro de João Ferreira.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a família sabia demais, “Eles falavam muita coisa por aqui”, afirmou a testemunha.

com alagoas24horas

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News