18/04/2024 12:49:14

Municípios
21/03/2011 21:18:50

Palmeira dos Índios: Quadrilha é presa envolvida com tráfico de drogas


Palmeira dos Índios: Quadrilha é presa envolvida com tráfico de drogas
Drogas e dinheiro apreeendidos em Palmeira dos Índios

Com maceioagora // Fonte ascom PM-Al

 

Uma operação conjunta entre Pelopes e Radiopatrulha do 10º Batalhão, na manhã da última sexta-feira (18), prendeu uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, arrombamento a estabelecimentos comerciais e roubo a residências em Palmeira dos Índios
 
A operação comandada pelo major Nascimento foi realizada no bairro Cafurna, onde cerca de quarenta policiais prenderam Geovânio da Silva (18), Felipe Costa dos Santos (18), Cícero Pereira da Silva (32), José Cícero Ferreira (39), Jadeilson Santos do Nascimento “Peloco” (23) e detiveram J.R.S. (17) e V.F.S. (15), todos acusados de roubo e de tráfico de drogas. A menor, V.F.S. (15), esposa do chefe da quadrilha, foi acusada de auxiliá-lo nos negócios criminosos.
 
Com a quadrilha, os militares apreenderam diversos produtos de roubo, entre eles um notebook suspeito de pertencer uma ONG não identificada ligada à igreja, um modem da operadora Vivo, duas câmeras digitais, oito aparelhos celulares, oito correntes de prata, um MP4, vários maços de cigarros, um pacote de sabonete, dez caixas de baralho, várias caixas de contonete, seis carteiras porta-cédulas, dois aparelhos de som, uma furadeira, uma máquina tico-tico, duas pedras grandes de crack e R$ 3.540,40 em espécie.
 
O músico conhecido como ‘Sereia’, que seria o chefe do tráfico no bairro, conseguiu escapar do cerco policial. A residência do acusado fica situada em um local estratégico, onde se observa toda a movimentação no bairro.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News