25/04/2024 09:32:57

21/03/2011 15:51:43

Final de semana violento no interior com assaltos, crimes de homicídios e latrocínios


Final de semana violento no interior com assaltos, crimes de homicídios e latrocínios
Ilustração

Com alagoasweb // oppsnet - roberto gonçalves

 

O final de semana foi marcado pela violência no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco neste final de semana. Em Campo Alegre, na região Agreste, Jonhy da Silva Gomes, 17 anos foi executado a tiros na madrugada de domingo. A vítima residia na Rua São Francisco naquela cidade.

 

Segundo um irmão, a vítima não tinha envolvimento com drogas, no entanto, se envolvia em brigas nos shows realizados naquela cidade. Jonhy ainda chegou a ser perseguido pelos executores não identificados e teve morte instantânea.

 

Em Mata Grande no alto Sertão foi encontrado já em óbito, Lindomar dos Santos, 34, que residia no município pernambucano de Inajá. A vítima apresentava perfurações de bala e estava degolado. De acordo com informações da Policia Civil a vítima tinha passagem pela policia e teria cumprido pena na penitenciária de Petrolina por homicídio.

 

Em Anadia, na localidade Baixa da Pedra, trabalhadores rurais localizaram uma ossada humana. A Policia Militar foi acionada e a ossada foi removida para o IML de Arapiraca onde se encontra para posterior exame de DNA e identificação.

 

Jovem é vitima de latrocínio em Arapiraca

 

Michel da Silva, 18 anos, que residia no Conjunto das Paineiras, foi vítima de um crime de latrocínio na Vila Fernandes, em Arapiraca. Na ação criminosa os ladrões não identificados levaram uma moto Pop  de cor amarela cuja placa não foi informada.

 

De acordo com informações da policia, dois homens não identificados teriam participado da ação criminosa. O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em passava pela localidade de Porfírio, quando foi atingido pelos disparos. Após consumar o crime os ladrões levaram a moto do jovem que teve morte instantânea no local.    

 

Tiago dos Santos, cuja idade não foi informada foi assassinado a tiros na cidade de Penedo. Em Campo Alegre, Eri Gomes, 37 anos, foi assassinado com vários tiros.

 

Acidentes com moto

 

Avenildo Mauricio da Conceição cuja idade não foi fornecida foi vítima fatal de acidente com moto em Santana do Ipanema no alto Sertão do Estado. Ítalo Ricardo Torres Rego, 19 anos, que residia em Bom Conselho interior de Pernambuco foi vítima de acidente automobilismo em rodovia de Alagoas.

O trabalhador Rural, José Ailton dos Santos Leite, 41 anos, que residia na comunidade de Coruripe da Cal em Palmeira dos Índios foi vítima fatal de acidente com moto na BR-316.         

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News