29/03/2024 12:16:17

Municípios
20/03/2011 17:25:15

Adolescente é executado em via pública em Campo Alegre


Adolescente é executado em via pública em Campo Alegre
Ery Jonh foi alvejado no meio da rua

Com gazetaweb // Fonte alagoasultimahora

 

Um adolescente identificado como Ery Johny da Silva Gomes, de 17 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (20), na Avenida Guarany, próximo ao Club Arcal, no município de Campo Alegre.

A vítima teria sido perseguida por um homem não identificado que deflagrou os disparos. De acordo com a polícia, no local impera a ‘lei do silêncio’. “Ninguém viu e nem sabe de nada, os moradores dizem que nem os tiros ouviram”, relatou o sargento Silvino, comandante do GPM.

Policiais do Grupamento da Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram o adolescente já estava em óbito e o acusado tinha empreendido fuga.

O irmão da vítima, que chegou ao local, disse que Ery Johny não tinha envolvimento com drogas, e que se tratava de um pessoa alegre e brincalhona, mas que às vezes se envolvia com brigas em festas.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar e recolher o corpo, respectivamente.


 

 

 


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News