30/04/2024 16:24:34

18/03/2011 16:57:25

Cortador de cana é assassinado a tiros em União


Cortador de cana é assassinado a tiros em União
João: tiros na cabeça

antonio aragão /

 

Por volta das 16:00hs desta sexta feira (18), dois homens que viajavam em uma motocicleta cujas características não foram fornecidas mataram com vários tiros de revolver (todos na cabeça) o cortador de cana João Ribeiro de 25 anos de idade, amasiado pai de dois filhos, residente na Rua Vereador Francisco de Morais Lins, no Bairro Roberto Correia de Araújo, na periferia de União dos Palmares.

Nos levantamentos iniciais os policiais militares comandados pelo capitão Guedes, os sargentos Moura e Fernando e o cabo S. Filho que estavam em uma patrulha da RP preservando o local do crime ouviram o relato do pai da vitima que bastante nervoso insistia ter sido o crime de seu filho motivado por questões passionais. “Ele se desentendeu com a ex-mulher chegando inclusive às vias de fato; foi quando um irmão dela de posse de um porrete prometeu mata-lo. Meu filho não era viciado, nada devia a ninguém, apenas nas horas de folga costumava beber, mas de forma pacifica”.

Já a anciã Maria do Carmo Ribeiro, desesperada ao ver o cadáver do filho estendido em uma poça de sangue, clamava por Justiça e argumentava a todo tempo por que tanta maldade com o filho que ela amava.

A particularidade do crime foi que ele foi registrado a poucos metros da famosa “Ponte do Mata Quatro” que é um local bastante conhecido da população por ser preferido dos criminosos para executar seus algozes.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News