19/04/2024 06:30:36

Polícia
18/03/2011 14:57:12

Bandidos invadem Funasa, fazem reféns e tentam arrombar caixa eletrônico


Bandidos invadem Funasa, fazem reféns e tentam arrombar caixa eletrônico
Bandidos usaram maçarico

Comn tudonahora //

 

Cinco bandidos invadiram a sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), localizado na Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Eles fizeram dois vigilantes reféns, tentaram arrombar um caixa eletrônico, mas só conseguiram levar computadores e alguns objetos do órgão. O crime ocorreu por volta de 1h20 da madrugada desta sexta-feira (18).

 

De acordo com um dos vigilantes, os suspeitos não usavam capuzes e estavam armados com quatro pistolas e um revólver. “Eles nos pegaram de surpresa, nos fizeram de reféns, nos deixaram apenas de cueca e nos amarraram dentro do banheiro”, contou um dos vigilantes que não quis se identificar.

 

“Acho que eles só queriam o dinheiro do caixa. Depois que eles foram embora, conseguimos nos livrar. Estávamos amarrados com panos de pratos e nossa próprias roupas”, disse o vigilante.

Segundo funcionários da Funasa, os bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico com um maçarico. Como a Funasa é um órgão federal. A Polícia Federal (PF) está investigando caso. Os bandidos continuam foragidos.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News