24/04/2024 14:07:56

Polícia
18/03/2011 09:04:24

Oitavo morador de rua é assassinado em Alagoas


Oitavo morador de rua é assassinado em Alagoas
Morador de rua assassinado

Com gazetaweb //

 

Faz apenas dois dias que a Gazetaweb noticiou o assassinato do sétimo morador de rua em Alagoas - e sexto em Maceió -, e mais uma vítima entra no rol de crimes contra vulneráveis. Um homem identificado apenas como 'Cabeludo' foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (18), na rua Doutor Albino Magalhães, no bairro do Farol.

O que chamou a atenção de policiais, peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foi a presença de um cão que insistia em não deixar que ninguém se aproximasse de seu dono, enquanto tentava, em vão, reanimá-lo.

Um outro morador de rua, que dormia no local do incidente, diz não ter 'visto ou ouvido' nada'. 'Cabeludo' tinha ferimentos na região da cabeça, devido à queda, além de perfurações no queixo e nas costas. Seu assassinato entra na estatística que já compõe outras sete vítimas que vivem na rua apenas em 2011, em Alagoas. São elas: 'Estranho', Nataniel Iraquitan, Alexsandra Barbosa, 'Profeta', e três outras pessoas que não obtiveram nenhuma identificação.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News