16/04/2024 19:56:53

Municípios
18/03/2011 08:55:20

IML de Arapiraca registrou a entrada de seis corpos nas ultimas 12 horas


IML de Arapiraca registrou a entrada de seis corpos nas ultimas 12 horas
IML de Arapiraca

Com oopsnet.br // roberto gonçalves

 

O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML teve um movimento intenso nas ultimas 12 horas com o registro de seis corpos  sendo quatro vítimas de homicídios. Os crimes foram registrados em Arapiraca, São Sebastião, Olho D’água das Flores e Penedo.

 

As vítimas de homicídios foram identificadas como Ademar Pereira de Melo, cuja idade não foi informada executado a tiros na noite desta quinta-feira, 17, no sitio Brejinho, zona rural de São Sebastião. O crime foi registrado as 20h30 desta quinta-feira, 17.

 

De acordo com informações do 3º Batalhão o autor do homicídio é um primo da vítima identificado como Cícero de Lima Correia conhecido como “Neguinho do Nelito” que está foragido.

 

A vítima ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, não resistindo aos ferimentos vindo a falecer. Edvaldo Santos da Silva foi assassinado a tiros em Olho D’água das Flores na noite desta quinta-feira, 17.

 

Anderson da Silva Santos, 29 anos, foi encontrado já em óbito na Vila Matias naquela cidade. De acordo com informações da policia a vitima teria sofrido um atentado a bala uma hora antes de ser encontrado sem vida.

 

Em Arapiraca, no bairro Manoel Teles, Jone Jeferson Vieira Dantas, 22 anos, que residia naquele bairro foi assassinado com vários golpes de faca peixeira na manhã desta sexta-feira, 18. O corpo acaba de ser removido para o IML de Arapiraca.

 

Acidente automobilístico

 

O trabalhador rural José de Araújo, 44 que residia no sitio Lagoa do Casco em Taquarana foi vítima de acidente automobilístico. A outra vítima de acidente automobilístico foi identificada como João Ferreira Freire, 44 anos.

 

Feto é encontrado em Palmeira

 

Em Palmeira dos Índios, em um terreno baldio localizado no bairro Juca Sampaio foi encontrado um feto do sexo masculino. O feto estava acondicionado em uma caixa de papelão envolto em um lençol. No local foram encontradas luvas cirúrgicas e o feto foi removido para o IML de Arapiraca.     

 

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News