25/04/2024 10:05:50

13/02/2011 15:13:03

Testemunha de crime em União é assassinado enquanto dormia em Ipioca


Testemunha de crime em União é assassinado enquanto dormia em Ipioca
Ezequiel foi morto enquanto dormia

Com gazetaweb // janaina ribeiro e adelaide nogueira

 

Ezequiel Livino da Silva, de 26 anos, foi assassinado, no final da manhã deste domingo (13) enquanto dormia no quarto do barraco onde morava. Familiares da vítima contaram à polícia que o crime pode ter ocorrido porque o jovem presenciara um crime, em meados do ano passado, na cidade de União dos Palmares e também fora jurado de morte pelos bandidos.

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos, que acompanhou a ocorrência, Ezequiel foi vítima de dois tiros e morreu, provavelmente, no momento em que ainda dormia. Ele estava em cima da cama quando os PM’s chegaram ao local.

Um dos irmãos do jovem, que não quis se identificar, afirmou que a única suspeita da família é que ele tenha sido morto pelas mesmas pessoas que praticaram um outro assassinato há seis meses e que, ao perceberem que Ezequiel teria visto o homicídio, ameaçaram-no de morte também. O crime ocorrera no município de União dos Palmares.

Com medo da ameaça, Ezequiel se mudou do local onde morava até dezembro passado, na Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes e, há menos de dois meses, residia, sozinho, num barraco em Ipioca.

O assassinado fugiu sem deixar pistas. O caso será investigado pelo 6º DP.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News