26/04/2024 17:56:58

Municípios
13/02/2011 15:03:02

Parentes entregam foragido da delegacia de Penedo à Polícia Civil


Parentes entregam foragido da delegacia de Penedo à Polícia Civil
Delegacia de Penedo

Com aquiacontece //

 

Parentes de Marcelo dos Santos Rodrigues, mais conhecido em Penedo pela vulgo "Tô lhe Vendo", entregaram o preso que estava foragido da delegacia da cidade ribeirinha na manhã deste domingo, 13. Marcelo escapou do xadrez na madrugada de sábado, 12, junto com mais cinco presos, com três já recapturados, segundo a equipe do 7º Distrito Policial, comandado pelo delegado.

 

Segundo o recapturado "Tô lhe Vendo", na noite da fuga os presos sabiam que a equipe do Dr. Rubem havia viajado para Piaçabuçu, por conta da festa de Bom Jesus e ninguém viu os policiais de plantão da delegacia de Porto Real do Colégio, indicando o referido recapturado, a pessoa do Jonatas dos Santos, alcunha "Baiano" como idealizador da fuga.

 

"O Marcelo se arrependeu, mais sabia que era melhor se apresentar do que ser apanhado pelos agentes da Regional, que voltam a realizar diligências no dia de hoje, frisou o Delegado Regional."

 

O Chefe de Operações Carlos Welber informa ainda que outro foragido foi recapturado durante a madrugada pela equipe do Dr. Rubem Natário. Trata-se de Deogrado Militão Brandão, chamado de "Índio", oriundo da comarca de Porto Real do Colégio, onde responde por tentativa de homicídio.

 

Faltam três foragidos, a saber, Jonatas dos Santos (Baiano), Fábio Leite Lessa (Fabinho da Coréia) e Ermenegildo dos Santos (Gildinho), pois o "Bafo" recapturado ontem era foragido desde 2009. Dos seis presos que fugiram na madrugada de sábado, 12, Jefferson dos Santos (Cerveja) foi o primeiro a ser recapturado, horas depois da primeira fuga registrada na delegacia de Penedo em 2011, prédio que passa por reforma.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News