23/04/2024 16:58:20

Polícia
13/02/2011 10:38:22

Comandante Geral recebe coronéis na 1ª Reunião do alto comando


Comandante Geral recebe coronéis na 1ª Reunião do alto comando
Coronéis se reunem no comando da PM-Al

Com maltanet // Fonte ascom-PM - elísia soares

 

O Comando Geral recebeu na tarde desta quinta-feira (10), em gabinete a portas fechadas, os coronéis da corporação, para a 1ª Reunião do Alto Comando da Polícia Militar sob a chefia do coronel Luciano Silva.

Na oportunidade, o Comandante Geral iniciou seu discurso com a apresentação dos novos integrantes do Comando e Subcomando Geral, este último representado pelo coronel Dimas Barros.

Após a breve apresentação da nova cúpula da Polícia Militar, o coronel Luciano Silva debateu com os demais coronéis, as soluções para os problemas enfrentados pela segurança pública no Estado.

“Essa reunião marca o início de uma gestão que pretende estreitar os laços entre oficiais, e buscar políticas de valorização dos praças da corporação. Estaremos numa busca incessante por soluções não apenas dos problemas da segurança pública lá fora, mas também para os enfrentados na própria corporação”, frisou o subcomandante geral, coronel Dimas Barros.

O encontro teve duração de pouco mais de uma hora, e ficou estabelecido ainda, que as reuniões de alto comando ocorrerão mensalmente e trarão em pauta temas atuais e relevantes à segurança pública.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News