29/03/2024 10:00:20

Polícia
12/02/2011 22:43:16

Homem invade casa e ameaça matar menina autista


Homem invade casa e ameaça matar menina autista
Alexandre ameaçou autista

Com gazetaweb // dulce melo

 

Alexandre dos Santos foi preso por uma guarnição do 1º Batalhão após invadir uma residência no bairro da Jatiuca, na tarde deste sábado (12). Ele quebrou a janela de um dos quartos, onde a dona e a criança V.L.C.L., de quatro anos, que é autista, foram ameaçadas de morte.

Na Central de Polícia era visível o estado de choque da menina que repetia várias vezes as frases ouvidas pelo criminoso e pela polícia. “Fogo, chão, matar. Acabou, acabou, mas o que aconteceu, o que aconteceu?”- dizia o tempo todo a menor.

A mãe, identificada como Claudiana, estava aflita. Ela estava com cortes superficiais nos pés, devido aos vidros quebrados na hora da invasão. “Acordamos com os vidros caindo em cima da cama. Ele mostrava alguma coisa como se estivesse armado, pegou um pedaço de pau e colocou a minha filha com o rosto no chão, dizendo que se eu não desse o que ele queria ia matá-la a cacetadas e atear fogo. Foi horrível, ela está assustada, toma medicamento controlado e é especial”- relatou Claudiana.

A polícia foi acionada e quando Alexandre percebeu a chegada da viatura empreendeu fuga. “Já conseguimos pegá-lo no muro da Sococo”- disse o policial do 1º Batalhão. Alexandre estava visivelmente drogado e tentou quebrar a viatura com sua exaltação.

Ele mesmo confessou já ter cumprido pena no sistema prisional por assalto.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News