29/03/2024 11:31:39

Esportes
12/02/2011 22:08:35

Com um expulso e jogando mal, CSA perde novamente e está na zona do rebaixamento


Com um expulso e jogando mal, CSA perde novamente e está na zona do rebaixamento
Campeonato Alagoano

Com maceioagora // Fonte painel noticias

 

O CSA foi a Santana do Ipanema enfrentar o time da casa e perdeu por 1 a 0. O resultado deixa o Azulão na zona de rebaixamento do Campeonato Alagoano 2011. O atacante Pitolo marcou o gol da vitória do Canarinho do Sertão, que abandona a lanterna do campeonato.

Jogo igual ao campo: ruim
O primeiro tempo, se causado pelo calor de 46 graus no sertão, pelo campo ou pelos times, foi de um baixo nível técnico. Muitos chutões do meio de campo ou de frente para a área. O Ipanema começou no ataque, com o CSA tentando no contra ataque. Logo aos sete minutos, o atacante do Canarinho do Sertão, Pitolo, marcou o gol graças a falha da defesa do CSA. Ipanema 1 x 0 CSA.


O Azulão começou a se desesperar após o gol. Aos 19, o zagueiro Cláudio, do Ipanema, levou cartão amarelo por empurrar Tico Mineiro. Ao invés de cobrar a falta, o atacante do CSA resolveu empurrar de volta o defensor do Canarinho do Sertão. Cartão Amarelo para ele também.


Tico Mineiro, de novo, foi ao ataque, mas o árbitro deu falta do atacante. Ele ameaçou reclamar, mas lembrou que já tinha amarelo. O CSA continuou tentado, sempre no desespero. Dio chutava, mas sempre distante do gol adversário. Tico Mineiro e Branco não conseguiam finalizar. O Ipanema se defendia e atacava no contra ataque.


Aos 36, Daniel, do CSA, também foi punido com um cartão amarelo por reclamação.  Aos 40, a melhor chance do Azulão: Dio deu um chapéu no jogador adversário e chutou para o gol. O goleiro Osmar fez uma difícil defesa e impediu o empate na casa do Ipanema.


E dessa forma, acabou o primeiro tempo.


Segundo tempo sem muitas emoções


Ipanema e CSA não mexeram na volta para o segundo tempo da partida em Santana. Novamente logo no começo, o time da casa tentou o gol. Aos três minutos, Luciano Pinga recebeu o passe e foi direto para a grande área, mas a arbitragem deu impedimento do lateral. Aos cinco, mais um jogador do CSA punido. Por falta, Branco recebeu o cartão amarelo.


Aos 13, primeira alteração: Saiu Rildo, entrou Nildo, no Ipanema. Aos 17, o CSA também troca seu atacante: sai Branco e entra Romão. Logo após, um festival de cartões amarelos. Bel , Marcelinho e o goleiro Osmar, do Canarinho do Sertão, foram punidos, aos 19, 21 e 25 do segundo tempo.


Aos 30, o CSA tira o zagueiro Fabrício Tocha, um dos responsáveis pela falha que levou ao gol do Ipanema, e entrou o meia Anselmo. O Ipanema em resposta resolveu se fechar mais: tirou o autor do gol, Pitolo e colocou mais um zagueiro, Douglas.
Aos 34, Tico Mineiro perdeu a melhor chance da partida. Em cobrança de Dio, a bola voou por cima da zaga do Ipanema mas o atacante chegou atrasado na bola. Aos 40, a situação piorou para o Azulão: Daniel, por falta em Marcelinho, foi expulso.


Aos 42, no contra ataque, o Ipanema quase marca. Nildo invadiu pela esquerda, passou pelos dois defensores, chutou no canto, mas a trave impediu o segundo gol do Canarinho.


Em falta, o atacante Nildo levou mais um cartão amarelo para o Ipanema. E aos 48 o árbitro encerra a partida. Ipanema 1 a 0 CSA. E mais uma vez, o torcedor azulino vê a segundona do alagoano mais próxima.

 

Com dois gols de Afonso, Corintians goleia o CSE por 4 x 0

 

Na tarde deste sábado (12), Corinthians goleou o CSE por 4 a 0 em casa, no seu estádio Nelson Peixoto Feijó. O resultado permitiu ao Timão da Via expressa assumir a liderança provisória do Campeonato Alagoano. O time torce por um empate entre Coruripe e ASA para continuar líder

Com a derrota, o CSE estacionou na zona intermediária, com 14 pontos ganhos. Os gols desta tarde foram marcados por Afonso, em duas oportunidades, Ewerton e Cassiano.

Mais jogos


No domingo, mais dois jogos fecham a rodada. Jogando em casa, Sport Atalaia e CRB recebem em casa Santa Rita e Murici, respectivamente.

Confira os jogos do Campeonato Alagoano:

Sábado (12/02)
Ipanema 1 x 0 CSA
Corinthians Alagoano 4 x 0 CSE

21h30
Coruripe x ASA

Domingo – (13/02)
16h15
Sport x Santa Rita
CRB x Murici

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News